Quanto investir nas minhas fotografias?


Responder esta pergunta não é fácil. Depende de muitas coisas, mas principalmente de quanto valorizamos a comemoração em questão. A pergunta correta a ser feita é: "o quanto vale pra mim esta festa?"

As vezes gastamos muitos em bebidas, comidas, decoração e roupas e todo este investimento se esvai com o tempo. De tudo isso, o que sobra são as lembranças e a experiência. Como era mesmo aquela decoração do teu primeiro aniversário? Como você era na sua festa de 15 anos? E o vestido que usou na sua formatura?

O tempo apaga essas coisas.

Se você valoriza suas conquistas ao ponto de querer dividi-las com as futuras gerações, contratar "arquivos em alta" para as fotos do seu casamento ainda lhe parece uma boa ideia? Acrescentar mais arquivos em meio a tantos arquivos que produzimos todos os dias é suficiente?

Contratar aquele fotógrafo que ofereceu um serviço que "não assim tão bom", mas que tem um "valor acessível" satisfaz as suas expectativas? Neste caso invista pouco, pesquise preços e faça aquela velha conta de custos x benefícios. Afinal você nem quer aquelas fotos tão boas. Só uns arquivos em alta já fica bom.

Se você deseja valorizar suas conquistas, porém, FUJA DA CONTA CUSTO X BENEFÍCIO. Se suas experiências não são investimentos financeiros, mas são a preservação de uma parte de você, que você vai compartilhar com as futuras gerações para mostrar suas vitórias, seus valores e seu amor não busque o melhor preço.

Se você entende suas experiências como aquilo que você vai deixar para seus filhos, deixe o que você tem de melhor. Deixe uma história rica, inspiradora e bonita.

Minha inspiração para ser fotógrafo é conhecer e contar as melhores história das vidas das pessoas. Buscar imagens que eternizem emoções e que permitam reviver aquelas histórias tantas vezes quanto desejadas.

Fazer parte da vida das pessoas de maneira positiva, observando as histórias com bons olhos é meu principal objetivo.

Clique AQUI e se inscreva na lista de VIPs que são avisados das campanhas promocionais. Você pode ganhar um lindo ensaio.