Como assim, surpresa combinada?

February 18, 2019

Caros leitores, hoje abordarei um tema importante. As SURPRESAS nos eventos comemorativos.

 

Quem nunca pensou em surpreender o homenageado durante sua festa, buscando trazer emoções ou até mesmo valorizar a conquista, expondo ao público toda a superação e a dedicação dispensada pelo homenageado para finalmente atingir sua conquista e realizar seu sonho. 

 

Lógico que depois contar pelo o que passei este final de semana, vou ilustrar o texto com uma foto, mas antes vamos ao que aconteceu na recepção de formatura deste final de semana.

 

 

Eu conheci a formanda quando ela trabalhava na recepção de uma academia na qual minha esposa dava aulas de natação e hidroginástica. Ela era esforçada no trabalho e demonstrava aquela vontade de progredir nas coisas que faz. Ela saiu do trabalho e foi fazer a faculdade de design, me chamou para fazer dois clipes para apresentar seus trabalhos e suas coleções e finalmente chegou a formatura. Novamente ela me convidou para fotografar (gratidão por confiar a mim os momentos mais importantes...).

 

 

Já no final da recepção, quando muitos convidados já tinham saído, bastante gente já tinha ido embora, a formanda me chama e diz pra eu finalizar o trabalho e ir embora também. Eu já tinha fotografado bastante e não seria necessário ficar mais tempo.

 

Fui me despedir dos pais dela mas só vi o pai. Cumprimentei-o, me despedi dele e da formanda com aquela pergunta essencial: "Tem mais alguma coisa para eu fotografar?", guardei meu material, flashes, iluminadores, tripés, câmeras... enfim, todo o material. 

 

Foi quando eu estava no portão de saída da casa de festas que eu ouvi a mãe. Ela fazia um discurso!!! Sim, uma homenagem surpresa. E agora??

Sim, eu deveria ter esperado mais até encontrar a mãe e fazer a mesma pergunta a ela...

 

Voltei correndo, subi as escadas e com a câmera que ainda estava montada e uma lanterna tática que eu levo comigo consegui registrar a emoção do momento vivido.

 

 

Claro que as imagens não ficaram com o trabalho técnico apropriado, pois a câmera foi levada ao seu limite a fim de superar a falta de luz do ambiente e eu não teria tempo de remontar flashes e iluminadores...

 

Imagina: Pai e filha com a emoção a flor da pele... choros e abraços... e o fotógrafo dispensado porque ninguém sabia da surpresa. Um momento tão especial poderia ter ficado sem registro, a mercê da boa vontade da memória, sem uma materialização fotográfica.

 

Surpresas são lindas e emocionantes. Que bom que sempre houvessem surpresas, mas pessoal... Vamos combinar as surpresas para elas darem certo, né?

 

 

Sou fotógrafo para contar histórias com minhas imagens. Encaro as pessoas que me chamam como pessoas únicas, com histórias únicas que devem sempre ser valorizadas pela sua exclusividade.

 

Nunca é só mais um cliente, sempre é alguém especial, afinal de contas, depois do grande dia, a decoração é desmontada, a maquiagem é retirada, tudo se vai e o que fica são as fotografias. É o que vai guardar os melhores momentos para sempre.

 

Quer construir suas histórias com a gente?

 

Se você se identificou com a nossa história e gostou do nosso trabalho, eu te convido a entrar em contato conosco. Se inscreva e fique atento às nossas promoções. Você poderá ganhar presentes incríveis.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Fotógrafo de casamento em Porto Alegre / RS